Receita de sanduíche de queijo derretido e frango grelhado.

INGREDIENTES

Ingredientes:
2 peitos de frango desossado e sem pele
1 xícara de molho de churrasco (barbecue)
8 fatias de picles
8 fatias de queijo cheddar
8 fatias de pão branco
manteiga (para espalhar)

MODO DE PREPARO

Aqui é uma outra ideia simples e ainda deliciosa para um sanduíche de queijo e frango grelhado.

Modo de preparo:

Passo 1:  Coloque o frango para uma panela ou frigideira grande e funda. Encha com água o suficiente para cobrir o frango e deixe ferver. Ferva até que o frango esteja completamente cozido (a temperatura interna chegou a 165 graus). Escorra o excesso de líquido da panela e desfie o frango usando dois garfos. Retorne o frango desfiado à panela e misture com o molho de churrasco (molho barbecue).  Cozinhe em fogo baixo até aquecer.

Passo 2:  Aqueça uma frigideira ao fogo médio.  Espalhar uma camada fina de manteiga de um lado de cada fatia de pão. Coloque cada uma das fatias de pão na frigideira com a parte da manteiga para baixo para tostar. Ainda na frigideira, vire cada fatia de pão e em cima  coloque uma fatia de queijo em cada,  o frango, 2 fatias de picles, e mais outra fatia de queijo. Cubra com 2 fatias de pão de remanescentes, o lado da manteiga para cima.

Passo 3:  Cozinhe os sanduíches em fogo médio até dourar na parte inferior.  Vire-os e deixe cozinhar até dourar do outro lado e ou até que o queijo derreta.

Repetir o processo com todos os sanduíches.

Sirva com batatas chips

 


Relacionados:


© Copyright 2019 - SHOW DE RECEITAS